SEFAZ MT Lança o Serviço de Atendimento Remoto aos Contabilistas


Publicado em Maio 18, 2023

Através do projeto SEFAZ Digital, que busca simplificar e potencializar o acesso a serviços administrados e atendimentos pela Secretaria de Estado de Fazenda e a simplificação da legislação, a SEFAZ MT lançou nesta quarta-feira (17/05) um canal de comunicação exclusivo para contabilistas em dia com o CRCMT.

O serviço de atendimento remoto será por meio da plataforma Google Meet, previamente agendado através do WhatsApp, com duração de até 30 (trinta) minutos. Os agendamentos serão realizados conforme chegada das mensagens, e o processo de coleta de dados ocorrerá entre 8:00h e 11:00h e entre 14:00h e 17:00h.

Para agendar o seu atendimento, basta enviar uma mensagem informando qual a situação para qual o busca, através do WhatsApp, para o número (65) 99926-5519, para que o(a) atendente possa realizar estudo prévio sobre a situação ou processo, de forma a tornar o atendimento mais resolutivo. Durante o agendamento será solicitado o número de registro do CRC, para que o atendente verifique no cadastro a situação do contabilista e para qual e-mail o convite para o atendimento será enviado. Por isso, é importante que o profissional mantenha seu cadastro atualizado junto a SEFAZ, já que é para este e-mail que será enviado o link para a reunião (em hipótese alguma o link será compartilhado pela secretaria através de outra plataforma de comunicação ou endereço eletrônico de e-mail se não aquele cadastrado no banco de dados da SEFAZ).

Segundo fala da Presidente do CRCMT, a Contadora Giseli Silvente “Essa ferramenta representa reconhecimento da relevância do profissional da contabilidade na sociedade de Mato Grosso que presta um serviço importante para as empresas, mas quem ganha mesmo com essa agilidade são os contribuintes”.

Saiba mais sobre o atendimento através deste arquivo (clique aqui).

Mais Notícias

IRPF na veia – 22/03 a 10/04

O CRCMT, junto com o CRCRN, CRCTO e CRCGO, está preparando uma imersão total de conhecimento com o projeto IRPF […]

FGTS digital

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Lançamento da Campanha FIA e FID

Visando implantar o desconto em folha de servidores para contribuição ao FIA e FID, o CRC Voluntário em parceria com […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar