Sefaz reforça parceria com CRCMT; termo de cooperação será de cinco anos


Publicado em Dezembro 23, 2021

Por Gláucia Almeida | Comunicação CRCMT

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz/MT) e o Conselho Regional de Contabilidade (CRCMT) assinaram na manhã desta quarta-feira (22), o  termo de cooperação técnica para implementar  ações que favorecem a troca de informações, atualização de dados e a capacitação e orientação dos profissionais da contabilidade.

O  termo que vigorará até 2026, prevê ainda, elucidar  matérias relacionadas à legislação tributária e promover maior eficiência e efetividade da gestão pública, buscando  maior fiscalização e controle das atividades dos órgãos cooperados.

No dia 10 de dezembro, o presidente do CRCMT, Paulo Rühling , reuniu-se com o  secretário de Fazenda, Rogério Gallo para discutir sobre a renovação do termo entre os órgãos.  Na oportunidade, o atual presidente do CRC apresentou a nova presidente eleita, Giseli Alves Silvente.

Confira na íntegra o documento:

 

Leia mais:

Secretaria de Fazenda e CRCMT discutem renovação de cooperação técnica

Mais Notícias

Receita Federal prorroga prazo para correção na Dirbi até setembro de 2024 e anuncia novas exigências

  A Receita Federal prorrogou para 21 de setembro de 2024 a incidência de multas por incorreção de dados na […]

Repasse da Receita Federal para FIA e FID programado para 26 de Julho

  O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT), agradece aos contadores voluntários pelo papel fundamental no sucesso da […]

CRCMT participa da reunião que destaca avanços da REDESIM em Sinop

O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT), representado pela Delegada Eliane Zubler Mistura, esteve presente na reunião realizada […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar