Oportunidade: CGJ-TJMT abre vagas para técnicos em Contabilidade


Publicado em Março 24, 2022

Começa nesta quinta-feira (24/3) e vai até o próximo dia 13 de abril (quarta-feira) o prazo para os interessados no processo seletivo se inscreverem para o credenciamento de pessoas físicas na área de técnico em contabilidade. A Corregedoria-Geral da Justiça do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (CGJ-TJMT) conduzirá o certame. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via protocolo administrativo virtual https://pav.tjmt.jus.br/, de acordo com as instruções constantes do ANEXO VI do edital nº 01/22-CGJ. Clique aqui para mais informações. Ao todo dez vagas serão ofertadas. 
 
Os selecionados atuarão na área de Contabilidade de forma remota ou presencial, atendendo as demandas no âmbito da Justiça de Primeira Instância, na Central de Técnicos em Contabilidade da CGJ. São requisitos para o credenciamento (Provimento nº 26/2021/CM): Ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de dezoito (18) anos; não possuir antecedentes criminais. Possuir curso de Técnico em Contabilidade ou graduação em Ciências Contábeis, autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação; não ostentar punição ética-disciplinar pelo Conselho Regional de Contabilidade; não cumular, no exercício da função pública temporária, outra função ou cargo público e possuir equipamento tecnológico (computador) e internet necessários para o desempenho das funções de forma remota. 
 
O Processo Seletivo será composto pelas seguintes fases: divulgação do edital; inscrição dos interessados, com a inserção dos documentos nos termos dos subitens 5.1 e 5.2; análise da documentação, do currículo e divulgação dos interessados habilitados. Válido ressaltar que não haverá cobrança de taxa de inscrição, será admitida somente uma inscrição por candidato, não serão aceitas outras formas de inscrições. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais, comunicados, convocações e/ou qualquer divulgação referente a este processo seletivo, no Diário de Justiça Eletrônico-MT. 
 
A coordenação, operacionalização e acompanhamento será da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo (Portaria nº 34/2022/CGJ). Ela é composta pelo juiz auxiliar da CGJ Emerson Luis Pereira Cajango (presidente); o coordenador da Secretaria da CGJ Flávio de Paiva Pinto, e diretora do Departamento de Apoio aos Juizados Especiais (Daje), Karine Márcia Lozich Dias. 
 
Para mais detalhes como recursos, valores a receber, carga horária, entre outros, acesse o documento no início da página.
 
Mais informações pelo telefone (65) 3617-3384, entre 13h e 19h. 
 
Ranniery Queiroz 
Assessor de imprensa CGJ/TJMT
Mais Notícias

Empreendendo na Área Contábil

A palestra será transmitida via Zoom e através do canal do CRCMT no YouTube  e contará com carga horária de […]

Setembro Amarelo – A importância do Falar, Ouvir e Acolher

A palestra será transmitida via Zoom e através do canal do CRCMT no YouTube  e contará com carga horária de […]

Faculdade x Vida profissional

A palestra será transmitida via Zoom e através do canal do CRCMT no YouTube  e contará com carga horária de […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar