Nota de Pesar


Publicado em Março 18, 2021

Nota de Pesar

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Contador e Ex-Presidente do CRCMT Prof. Ms. JOÃO ALBERTO DE ARRUDA, ocorrido hoje, 18 de março, aos 71 anos, em decorrência da COVID-19 em Brasília – DF.

Profissional atuante no Estado de Mato Grosso, foi eleito em 2009 como Acadêmico Imortal (Cátedra nº 030) – ANE – Academia Brasileira de Ciências Econômicas, Políticas e Sociais, Presidente Regional da Academia (Diretoria) Regional de Economia da Décima Região – Gestão 2010-2014. Jurisdições territoriais: Goiás, Tocantins e Distrito Federal; Docente do Curso de Ciências Contábeis. Exerceu cargos de Auditor Chefe da Auditoria Interna da UFMT; foi coordenador geral da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Cuiabá; Auditor Chefe da Auditoria Geral do Estado de Mato Grosso e Presidente do CRC MT gestão 1994 à 1996.

Ao manifestar suas condolências, o CRCMT se solidariza com os seus filhos Maridelia, João Alberto Filho e Auridelia, e sua esposa a senhora Mariedina, e todos os familiares e amigos, desejando o conforto necessário para superar este momento de imensurável dor.

Mais Notícias

Exame de Suficiência: candidatos que solicitaram reembolso terão acesso à área de acompanhamento do pedido

Comunicação CFC/Apex Os candidatos da segunda edição do Exame de Suficiência de 2020, que solicitaram o reembolso da taxa de […]

CVM edita regra de transição para observância do prazo de antecedência de convocação de assembleias gerais

Iniciativa busca facilitar a adaptação às disposições da recém editada Medida Provisória 1.040/21 A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) edita […]

Mais Notícias