Nota de Pesar


Publicado em Março 18, 2021

Nota de Pesar

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Contador e Ex-Presidente do CRCMT Prof. Ms. JOÃO ALBERTO DE ARRUDA, ocorrido hoje, 18 de março, aos 71 anos, em decorrência da COVID-19 em Brasília – DF.

Profissional atuante no Estado de Mato Grosso, foi eleito em 2009 como Acadêmico Imortal (Cátedra nº 030) – ANE – Academia Brasileira de Ciências Econômicas, Políticas e Sociais, Presidente Regional da Academia (Diretoria) Regional de Economia da Décima Região – Gestão 2010-2014. Jurisdições territoriais: Goiás, Tocantins e Distrito Federal; Docente do Curso de Ciências Contábeis. Exerceu cargos de Auditor Chefe da Auditoria Interna da UFMT; foi coordenador geral da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Cuiabá; Auditor Chefe da Auditoria Geral do Estado de Mato Grosso e Presidente do CRC MT gestão 1994 à 1996.

Ao manifestar suas condolências, o CRCMT se solidariza com os seus filhos Maridelia, João Alberto Filho e Auridelia, e sua esposa a senhora Mariedina, e todos os familiares e amigos, desejando o conforto necessário para superar este momento de imensurável dor.

Mais Notícias

Sefaz altera prazos para emissão e alteração de documentos fiscais

Alterações visam facilitar os procedimentos pelos contribuintes Janaína Arruda | Sefaz-MT A | A A Secretaria de Fazenda (Sefaz), por meio da Portaria 160/2021, […]

Confira programação especial do CRCMT para Semana do Contador

O dia do contador é comemorado no dia 22 de setembro e o CRCMT separou uma semana cheia de eventos […]

Solenidade Virtual de Acolhida aos Novos Profissionais de Contabilidade do CRCMT

Acompanhe a Solenidade Virtual de acolhida aos novos profissionais da contabilidade do Estado de Mato Grosso. Temos um encontro marcado […]

Mais Notícias