No Dia Internacional da Mulher, CRCMT lança ação “Elas Fazem Acontecer”


Publicado em Março 7, 2022

Por: Gláucia Almeida | Comunicação CRCMT

Campanha do CRCMT, que começa no Dia Internacional da Mulher, enaltece  a participação e o empoderamento das mulheres contadoras.

A presença feminina na classe contábil vem crescendo nos últimos anos. Com 43% de representatividade no Brasil, as mulheres tornaram-se protagonistas no gerenciamento de crise e destacam-se pela, competência, papel estratégico e boa comunicação.

Atualmente, Mato Grosso, conta com um  percentual de  44%  desse público feminino, entre contadoras e técnicas em contabilidade. 

Diante do cenário de ascensão, o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso, a partir desta terça-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, lança a campanha “Elas Fazem Acontecer”

Aperte o play e assista!

Clique aqui e confira todos os vídeos na nossa playlist no Youtube

A temática da ação enaltece mulheres que atuam em posição de destaque e liderança na contabilidade em várias regiões do Estado.  Vídeos  serão publicados nas redes sociais do Conselho de Contabilidade, contendo diferentes depoimentos e mensagens de incentivo.  Com aparições breves, mulheres contadoras falam sobre suas experiências  na profissão. 

“A ideia é mostrar e exaltar quem são essas mulheres que atuam na contabilidade em nosso Estado; É incentivar cada vez mais a participação da mulher na profissão e  atividades da classe contábil” afirma a presidente do CRCMT, Giseli Silvente.

A campanha “Elas Fazem Acontecer”  acontece a partir desta terça, dia 8 de março, com vídeos publicados no site e redes sociais do CRCMT.

 

Mais Notícias

Seminário de Contabilidade

  No dia 25 de abril, das 09h às 18h, o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) sediará […]

Webinar: Integração entre meios de pagamentos e documentos fiscais – Adequação ao Decreto 599/2023 MT

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Webinar: A Controladoria tributária e o futuro com a expectativa da reforma

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar