No Dia do Profissional da Contabilidade, presidente do CFC parabeniza a classe pelo trabalho realizado durante a pandemia


Publicado em Abril 25, 2021

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

Em vídeo, presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda, fala com os mais de 500 mil contadores e técnicos em contabilidade sobre o trabalho incansável da classe durante toda a pandemia.

No Dia do Profissional da Contabilidade, celebrado em 25 de Abril, Breda lembra do ano difícil enfrentado por todos em função da pandemia da Covid-19 e destaca a capacidade de superação e de reinvenção dos profissionais da contabilidade nesse novo cenário. O contador ainda diz ter certeza de que todos fizeram o seu melhor para que as empresas pudessem continuar funcionando e mantendo os empregos.

Breda menciona o reconhecimento dos governos quanto à essencialidade da profissão e dos gestores pelo apoio oferecido pelos contadores para a administração das crises decorrentes da pandemia.

O contador também cumprimenta os familiares dos contadores que foram vitimados nesse período e reforça que, em homenagem a cada um deles, será mantido compromisso em lutar para ajudar o Brasil a seguir em frente.

“A pandemia ainda não foi vencida, mas estamos mais fortes e preparados para este momento e para os próximos”, afirma Breda no vídeo.

Aperte o play e veja a mensagem completa!

https://www.instagram.com/tv/COFbZzJN0Es/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Mais Notícias

Curso Perito Judicial

Ótima oportunidade para você que quer uma nova fonte de renda em sua área de formação. Curso de Perito Judicial […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar