Mais de 30 mil pessoas realizaram a primeira edição do Exame de Suficiência de 2021


Publicado em Junho 28, 2021

Por Thatyane Nardelli

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizou, neste domingo (27), a primeira edição do Exame de Suficiência de 2021. A prova foi aplicada em todo o Brasil para mais de 32 mil pessoas.

Segundo a banca responsável pelo Exame, a Consulplan, apenas 19% dos inscritos não realizaram a prova. “Em um momento em que todo o País passa por uma adaptação de aplicação de prova podemos comemorar, pois seguimos os protocolos de biossegurança e demos a chance de novas pessoas terem seu registro com o maior cuidado que pudemos neste momento”, disse Lucélia Lecheta, vice-presidente de Registro do CFC.

A aprovação no certame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC). O Exame de Suficiência foi composto por uma prova objetiva, de múltipla escolha, na modalidade presencial.

Nesta segunda (28), a Consulplan divulgará o gabarito preliminar. Para acompanhar, acesse consulplan.net.

Mais Notícias

Sorteio de 30 Vagas – Curso ” Arrecadação, Gastos e Prestação de Contas Eleições 2022″ – 30/06/22 – 09h00

Curso ” Arrecadação, Gastos e Prestação de Contas Eleições 2022″ 📌Mais sobre o sorteio: 📅 Data: 30  de junho ⏰ Horário: 09 horas  […]

Sefaz/MT – Voltar Contribuintes podem consultar histórico cadastral de forma online no site da Sefaz

Informações eram obtidas apenas nas Agências Fazendárias ou por meio de solicitação nos canais atendimento Lorrana Carvalho | Sefaz/MT   A Secretaria […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar