Curso Perícia Judicial


Publicado em Abril 3, 2023

 

Deseja obter uma nova fonte de renda?

Ingresse no atrativo mercado de perito judicial.

Conheça os cursos Perícia Judicial Online e Curso Perícias de Cálculos Financeiros e Trabalhistas, oferecidos pelo site Manual de Perícias, e aprenda a atuar como um perito judicial.

Estes cursos de perícias judiciais revelam o passo a passo para virar um perito judicial de sucesso e obter uma nova fonte de renda.

O CRC MT  é parceiro dos cursos e está oferecendo 15% de desconto nos treinamentos.

Além disso, ao realizar qualquer um dos treinamentos, você poderá pontuar junto ao Programa de Educação Profissional Continuada do CFC.

Conheça os cursos:

Curso Perícia Judicial Online (25 pontos no CFC): Ensina todo o passo a passo sobre como se tornar um perito judicial e um assistente técnico de sucesso.

Saiba mais clicando aqui

Curso Perícias de Cálculos Financeiros e Trabalhistas (40 pontos no CFC): Ensina a prática de cálculos financeiros e trabalhistas para o início na atividade de perito judicial e de assistente técnico.

Saiba mais clicando aqui 

Ao investir em qualquer um dos cursos, você ganha:

  • Suporte Técnico de 01 ano Gratuito com o professor para tirar dúvidas.
  • Acesso de 01 ano a plataforma e conteúdo do curso;
  • Registro no Cadastro Nacional de Peritos para divulgar o seu trabalho.
  • Certificado de Participação com Certificação Digital.

O mercado de perícias é altamente atrativo para contadores, devido ao grande volume de perícias financeiras e trabalhistas na Justiça.

Então, se você precisa melhorar sua remuneração e deseja desempenhar a atividade de perito judicial em paralelo a sua atividade profissional principal, estes cursos são para você.

Mais Notícias

IRPF na veia – 22/03 a 10/04

O CRCMT, junto com o CRCRN, CRCTO e CRCGO, está preparando uma imersão total de conhecimento com o projeto IRPF […]

FGTS digital

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Lançamento da Campanha FIA e FID

Visando implantar o desconto em folha de servidores para contribuição ao FIA e FID, o CRC Voluntário em parceria com […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar