CRCMT realiza primeira sessão plenária do ano


Publicado em Janeiro 31, 2022

Por Gláucia Almeida | Comunicação CRCMT

O CRCMT realizou, em 28 de janeiro de 2022, a primeira plenária regimental da entidade no modelo híbrido, em ambiente virtual e presencialmente no Auditório Luzia Guimarães, em sua sede. Com  a  presença dos novos conselheiros eleitos. O plenário aprovou o calendário de atividades para o ano e conheceu o planejamento das câmaras. 

Por ser a primeira plenária do ano e com a nova composição do pleno renovada em dois terços, a presidente Giseli Silvente abriu os trabalhos com uma fala de agradecimento, e sem demora, deu início à leitura da ordem do dia e comunicados gerais.

Giseli, que assumiu este ano o seu primeiro mandato à frente do CRCMT, reforçou aos novatos e veteranos a importância da dedicação pessoal para a união coletiva da classe contábil.

Além dos novos conselheiros e funcionários do CRCMT, também estiveram presentes na reunião de janeiro: os conselheiros do terço remanescente, Priscilla Borges Tiago Campos, Odilei Storchi Vilela, Patricia Bitencourte de Lima,  Alexssander de Camargo e Paulo César Rivelini.

Confira imagens:

Mais Notícias

Empreendedorismo Feminino: Desenvolvendo seu Potencial, superando desafios e calculando custos

  Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Junte-se a nós neste encontro exclusivo e dê o primeiro passo […]

Presidente do CRCMT marca presença no lançamento da Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro em Brasília

O Presidente do CRCMT, Contador Aloisio Rodrigues da Silva participou na manhã dessa quarta-feira (15) do Lançamento da Agenda Legislativa […]

CRCMT e MPMT unem esforços para regularização e constituição do fundo da infância e adolescência e do fundo do Idoso por municípios do Estado de Mato Grosso.

O Presidente do CRCMT, contador Aloísio Rodrigues da Silva, juntamente com a coordenadora do CRCMT Voluntário, contadora Fatima Dragoni, reuniram […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar