Campanha Profissional da Contabilidade 2021


Publicado em Setembro 8, 2021

No dia 7 de setembro, o Sistema CFC/CRCs lançou  uma campanha nacional que destaca a essencialidade do profissional da contabilidade.

A partir da voz de diversos representantes da sociedade, a campanha Profissional da Contabilidade. Essencial para todos mostrará como o trabalho da classe contábil está presente no dia a dia das pessoas e das organizações, contribuindo para a eficiência e o desenvolvimento dos setores público, privado e do terceiro setor.

Você poderá acompanhar e prestigiar a campanha, que será veiculada em TVs fechadas, rádios, jornais, revistas, variadas mídias externas e também nas redes sociais.

A iniciativa inédita do CFC, em 75 anos de atuação, conta com a colaboração ativa dos Conselhos Regionais. Por isso, desejamos que essa ação e esforço coletivo contribuam para ampliar o reconhecimento da profissão contábil como participante essencial no desenvolvimento sustentável do nosso país.

Confira:

 

Mais Notícias

IRPF na veia – 22/03 a 10/04

O CRCMT, junto com o CRCRN, CRCTO e CRCGO, está preparando uma imersão total de conhecimento com o projeto IRPF […]

FGTS digital

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Lançamento da Campanha FIA e FID

Visando implantar o desconto em folha de servidores para contribuição ao FIA e FID, o CRC Voluntário em parceria com […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar