Live Jucemat – “Cooperativa Registro Mercantil”.


Publicado em Agosto 24, 2021

Por Glaucia Almeida | Comunicação CRCMT

A Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), realiza  nesta quarta-feira (24), a live “Cooperativa Registro Mercantil”.

O evento será transmitido às 9h, no canal Redesimples JUCEMAT.

Participa como palestrante, Valéria Grecco Teixeira, advogada do sistema OCB/MT.

Os temas abordados serão:  “Avanço e conhecimento aos profissionais da contabilidade ao Registro Mercantil e Cooperativa” e  ” Estratégia para melhoria na análise de processos em exigências no Registro Mercantil”.

Para participar, acesse  o link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=KheaEX-eHno 

São também parceiros do evento: Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT), Desenvolve MT, Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Fecomércio MT, Sebrae,  OAB MT, Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT), Conselho Regional de Administração (CRA), Conselho Regional de Economia (Corecon), Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso (Facmat), Associação Comercial de Cuiabá (ACC), Banco Santander.

Mais Notícias

IRPF na veia – 22/03 a 10/04

O CRCMT, junto com o CRCRN, CRCTO e CRCGO, está preparando uma imersão total de conhecimento com o projeto IRPF […]

FGTS digital

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Lançamento da Campanha FIA e FID

Visando implantar o desconto em folha de servidores para contribuição ao FIA e FID, o CRC Voluntário em parceria com […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar