Acompanhe informações do Segundo Módulo do “Capacitação Nacional – Contador do Agronegócio”


Publicado em Outubro 24, 2023

A nossa jornada de 50 horas de puro conhecimento e especialização no agronegócio está chegando 🌾✨ Acompanhe informações do Segundo Módulo do “Capacitação Nacional – Contador do Agronegócio”:

🗓 Data: 31/10/2023
🕰 Horário: 8h às 12h (Cuiabá) | 9h às 13h (Brasília)
📍Online
Conheça os nossos palestrantes do segundo módulo:
🔹 Benjamim Acuña 🔹
Doutor em Controladoria e Contabilidade pela FEA da USP, é professor na Universidade Federal de Rondonópolis. Com ampla experiência e atuação em áreas como IFRS, Orçamento, Auditoria Interna e consultoria para órgãos governamentais, Benjamim também desempenhou papéis-chave em empresas, incluindo uma concessionária de energia e um escritório contábil. Seu conhecimento abrange informações, controle interno, contabilidade, tributação e planejamento sucessório.

🔹 John Hrenechen 🔹
Mestrando em Controladoria e Finanças pela FIPECAFI, traz uma experiência de mais de 10 anos na área, período no qual ocupou importantes cargos de gestão e liderou projetos focados em Custos e Orçamento, Reestruturação e Expansão de Empresas Agrícolas. Atualmente, ele atua como Gerente na Bom Futuro, uma das maiores empresas do Agronegócio no Brasil. Sua sólida formação acadêmica, complementada por diversos MBAs e capacitações em áreas estratégicas e de Negócios, o posiciona como uma personalidade de destaque no cenário acadêmico e agropecuário.
Prepare-se para insights valiosos e um aprendizado riquíssimo no agronegócio!

👉 Inscreva-se:
cfc.org.br/evento

#CapacitaçãoNacional #ContadorDoAgronegócio #Inovação #Contabilidade #Agronegócio

Mais Notícias

Seminário de Contabilidade

No dia 25 de abril, das 09h às 18h, o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) sediará mais […]

Webinar: Integração entre meios de pagamentos e documentos fiscais – Adequação ao Decreto 599/2023 MT

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Webinar: A Controladoria tributária e o futuro com a expectativa da reforma

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar