Mulher Contabilista


Com a devida valorização da equidade entre os gêneros, o Conselho Federal de Contabilidade, instituiu a Comissão Gestora Nacional do CFC Mulher Contabilista, visando a implementação de ações para ampliar a participação da mulher profissional no cenário contábil, na política e na sociedade.

A comissão busca desenvolver as lideranças femininas nas empresas, nas entidades e no ambiente de negócios, com foco no empreendedorismo e participação política das mulheres. Abrir caminhos para as contabilistas nas organizações por meio de processo de formação de líderes e encorajamento pessoal.

Dar oportunidade para as mulheres discutirem seu papel, como protagonistas, das causas que contribuam para a transformação da sociedade, num ambiente mais humano, participativo, colaborativo e solidário.

O CFC Mulher está presente os todos os estados da federação e Distrito Federal, através de comissões coordenadas por profissionais líderes, empreendedoras, envolvidas com as questões da classe e conectadas com a comunidade das suas regiões.

O percurso é longo, mas acreditamos na força, na busca constante pelo crescimento e a afirmação de nova posição da mulher contabilista, que tem contribuído de forma ímpar, para a justa valorização da ciência contábil, com a devida equidade de gêneros.

Quer conhecer os integrantes da Comissão da Mulher Contabilista em Mato Grosso, clique aqui

Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar