CRCMT empossa conselheiros e elege novo Conselho Diretor


Publicado em Janeiro 14, 2022

Por Gláucia Almeida /Assessoria de Comunicação do CRCMT

Conselheiros efetivos e suplentes do CRCMT- Composição 2022/2025 - Foto: Gláucia Almeida
Conselheiros efetivos e suplentes do CRCMT- Composição 2022/2025 – Foto: Gláucia Almeida

O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT), realizou na tarde desta sexta-feira (14), a solenidade de posse dos conselheiros eleitos para compor a entidade de 2022 a 2025. Os empossados representam dois terços (2/3) do Plenário e foram definidos com a realização da eleição eletrônica ocorrida nos dias 23 e 24 de novembro de 2021.  Após a posse, foi eleito também o novo Conselho Diretor do CRCMT para o biênio 2022-2023, sendo a nova presidente da autarquia a contadora Giseli Alves Silvente.

A cerimônia foi realizada no auditório Luzia Guimarães, sede do Conselho e presidida pelo conselheiro efetivo com registro mais antigo do terço remanescente do plenário do CRC, contador Paulo César Rivelini. 

Em pronunciamento, Giseli Silvente agradeceu a todos pela confiança e falou do compromisso de conduzir um mandato responsável, ético e humano. “Uma honra, um desafio enorme e uma certeza: nossa gestão será pautada na Ética e responsabilidade, prezando por uma administração democrática, transparente e humana”, destacou.

Ainda em sua fala, a atual presidente afirmou que caberá a ela realizar a representação institucional, mas que o corpo da entidade será de todos aqueles conselheiros e conselheiras que serão representados nos diversos municípios do Estado, e que por isso, o CRC Mato Grosso estará atento ouvindo as demandas da Contabilidade.

Foram empossados como membros efetivos: Jonas da Costa Cruz, Valmir Cecilio Araujo Siqueira, Elba Vicentina de Moraes, Elizarete da Cruz e Silva Navarrete,  Leôncio Francisco Miranda da Silva, Clayton Ferreira Leão, Geanne Fabia Subtil de Oliveira e Marosam Dias da Silva.

Ainda tomaram posse como suplentes: Rosineia Campos Manrich, Thiago de Lucas Pereira Pinto, Fabiana Aguiar de Oliveira Batista, Rodrigo Martins de Jesus, José Carlos Dorte, Antonielson Rodrigues de Sousa Junior, Seleida Maria Primon e Waldna Fraga Silva.  

A solenidade foi prestigiada por conselheiros, amigos e familiares dos eleitos, além dos novos representantes de Mato Grosso no Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aloísio Rodrigues da Silva e Gercimira Ramos Moreira Rezende.  Integrantes da diretoria executiva da Academia Mato-Grossense de Ciências Contábeis (AMACIC), contadores Ivan Echeverria e Silvia Cavalcante também estiveram no evento.

Conselho Diretor

Conforme a eleição ocorrida após a solenidade de posse, o novo Conselho Diretor do CRCMT foi definido da seguinte forma:

Presidente: Giseli Alves Silvente

Vice-Presidente da Câmara de Administração: Valmir Cecilio Araujo Siqueira

Vice-Presidente da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina: Leôncio Francisco Miranda da Silva

Vice-Presidente da Câmara de Registro: Elizarete da Cruz e Silva Navarrete

Vice-Presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional: Geanne Fabia Subtil de Oliveira

Vice-Presidente da Câmara Técnica: Jonas da Costa Cruz

Vice-Presidente da Câmara de Controle Interno: Elba Vicentina de Moraes

CONFIRA GALERIA DE FOTOS:

Comunicação CRCMT

Mais Notícias

Curso Perito Judicial

Ótima oportunidade para você que quer uma nova fonte de renda em sua área de formação. Curso de Perito Judicial […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar