Restabelecimento


Instruções para solicitação de Restabelecimento de registro:

1ª Entrar em contato com o setor de Registro através dos contatos abaixo, para o encaminhamento do requerimento e da taxa para o restabelecimento:

 Contato: (65) 9 9997-5843 
 e-mail: edgar.liberato@crcmt.org.br

 Contato:(65) 9 9997-5861 
 e-mail: aquiles.tenuta@crcmt.org.br

2ª – Preencher o Requerimento de Pessoa Física (Download), assinar, colar a foto 3×4 e apor a impressão digital com tinta na cor preta ou azul no local indicado;

3ª  Realizar pagamento da taxa de restabelecimento e anuidade proporcional (a guia será encaminhada por e-mail após o protocolo do processo no CRCMT).

documentação solicitada abaixo em arquivo PDF coloridos, legíveis e em arquivos individuais para o e-mail: registro@crcmt.org.br  e/ou aquiles.tenuta@crcmt.org.br

Os documentos necessários para restabelecimento de registro são:

  1. Comprovante de pagamento da taxa (enviada pelo CRCMT) composta pela taxa do processo mais anuidade proporcional do mês de solicitação até o fim do ano.
  2. Requerimento preenchido e assinado com foto 3×4 colada
  3. Foto atual 3×4 (fundo branca)
  4. Documento pessoal (frente e verso no mesmo arquivo)
  5. Comprovante de residência
  6. Caso tenha feito alguma alteração no nome, comprovante da mesma como certidão de casamento, etc.

Deverá escanear a documentação original e enviar os arquivos coloridos e em PDF, em arquivos individuais, conforme descrito acima.

 

Valores para solicitação do registro:

A Resolução vigente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) estabelece que o valor da anuidade devido será calculado proporcionalmente ao mês de solicitação do registro, utilizando-se como referência o valor de R$562,00.

Juntamente à anuidade proporcional, será devida a taxa do registro no valor de R$50,00.

O pagamento poderá ser realizado à vista ou parcelado nos seguintes formatos: em até 18 vezes no cartão de crédito através do fornecedor “Vamos Parcelar”, utilizando-se o link https://correspondente.vamosparcelar.com.br/?key=crcmt

Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar