Banco de Vagas


Em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), conforme estabelecido nos Artigos 6º, inciso I, e 7º, inciso I, que tratam do consentimento do titular para o tratamento de dados pessoais, informamos que, para o cadastramento de vagas disponíveis, é imprescindível o envio dos dados abaixo relacionados para o endereço eletrônico cpd@crcmt.org.br, possibilitando, assim, a divulgação da respectiva vaga.

Ressaltamos que, na divulgação de vagas, não procedemos à coleta de dados sensíveis, conforme definido no Artigo 5º, inciso II, da LGPD. A autorização para divulgação é concedida mediante solicitação formal da empresa. Portanto, quaisquer arquivos, currículos e dados sensíveis recebidos, seja de forma direta ou indireta, dos candidatos por parte das empresas, recaem sob a responsabilidade da empresa divulgadora, que deve observar rigorosamente a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), em especial o Artigo 46, que trata da segurança e das boas práticas de governança.

Os dados necessários para o cadastro são:


  • Nome da Empresa
  • Cargo
  • Função
  • Nome do Responsável
  • Cidade
  • E-mail
  • Perfil: Informações básicas relativas ao cargo

* Destacamos que somente serão divulgadas vagas recebidas de endereços de e-mail corporativos (por exemplo, rh@nomedaempresa.com.br) ou através de outros domínios disponíveis além do .com.br.

* No caso de a empresa não possuir um endereço de e-mail corporativo, torna-se necessário o envio da vaga em um arquivo PDF assinado digitalmente.

As vagas permanecerão disponíveis pelo período de 30 dias a partir da data de publicação. Após esse período, serão excluídas automaticamente. Caso a vaga seja preenchida antes desse período, solicitamos o envio de um e-mail para cpd@crcmt.org.br para que a vaga seja excluída.

Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar