O MBA em Compliance, Processos e Legislação Trabalhista e Previdenciária tem por objetivo atender à grande demanda existente atualmente em relação à boa administração empresarial nas áreas trabalhistas e previdenciária. 

️O domínio das melhores práticas trabalhistas e previdenciárias objetiva a redução de custos desnecessários e a otimização dos recursos humanos e financeiros.⬅️

Assim, o curso irá propiciar conhecimento e habilidades técnicas e pragmáticas necessárias para que você atue de forma eficiente e efetiva diante dos desafios de um mundo corporativo em franca evolução. A abordagem do curso é pragmática, no sentido de focar nos problemas efetivamente vivenciados no cotidiano empresarial e laboral, a fim de que o profissional saiba pautar suas ações de forma segura e competente.

Este é um curso completo, focado em atender os profissionais de diversas áreas, como você contador, com a coordenação do reconhecido Juiz do Trabalho:  Rodrigo Dias da Fonseca. 

Nele você vai aprender: 

✅ Atuar na área trabalhista, de forma preventiva e reparatória, com segurança e conhecimento; 

✅ Como fazer o enfrentamento das vicissitudes do cotidiano laboral em improvisos, mas com planejamento e conhecimento amplo. 

✅ Estudo aprofundado de diversas disciplinas como Direito do Trabalho, Compliance Trabalhista, Cálculos Trabalhista, Direito e Legislação Previdenciária e muito mais! 

 

FAÇA AGORA SUA MATRÍCULA AQUI ⬅️

Saiba mais pelo telefone: (65) 3321 – 3665☎️

Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar