Ruhling S. S. Consultores e Auditores

• Cargo: Assistente
  • Função: - Emissão de certidões nas esferas Federal, Estadual e Municipal; - Emissão de certidões junto aos demais órgãos cadastrais e de regulação; - Abertura, monitoramento e atualização dos protocolos de processos internos referente as atividades do departamento societário; - Acompanhar os pedidos e solicitações recebidas via e-mail, seja cliente ou demais setores internos da empresa, atendendo aos mesmos, desde que identificada a ; - Atualização dos cadastros, junto aos sistemas utilizados na empresa; - Elaboração de cadastros dos clientes junto aos órgãos de registro e fiscalização, que sejam de responsabilidade da contabilidade e ou sob demanda; - Elaboração dos processos eletrônicos perante o sistema REDE SIMPLES MT, REDESIM GOV.BR e Portal da SEFAZ-MT, Dossiê via e-CAC, requerimentos via REGULARIZE, Portais eletrônicos das prefeituras municipais e demais Órgãos de regulação; - Abertura, alteração, baixa de empresa e demais registros de interesse da empresa, redigindo os atos e instrumentos de registros com fundamentação na legislação vigente; e - Suporte aos processos desenvolvidos pelos demais setores do escritório.
  • Falar Com: Rafael Vilas Boas
  • Cidade: Cuiabá/MT
  • CEP:
  • Email: rafael.boas@ruhling.com.br
  • Data: 22 de Novembro de 2022
  • Perfil: Conhecimento técnico desejável no desenvolvimento dos processos a serem desenvolvidos no setor, legislação vigente e demais instrumentos normativos. Remunerações: Salário a combinar. Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Cultura, Regime de contratação CLT. Carga horária: 44h semanal. Enviar currículo para e-mail: rafael.boas@ruhling.com.br ou por Whatsapp: +55 65 98117-8258.
Envie-nos uma mensagem