Prado AGENCIAMENTO DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS, COMERCIAIS, NEGOCIOS E CESSAO DE MAO DE OBRA LTDA.(Casa Prado)

• Cargo: ANALISTA CONTÁBIL E DP.
  • Função: ANALISTA CONTÁBIL E DP.
  • Falar Com: Raphaella
  • Cidade: Cuiabá/MT
  • CEP:
  • Email: rh@casaprado.com.br
  • Data: 24 de Junho de 2021
  • Perfil: • Perfil : Informações básicas relativas ao cargo: Acompanhar, diariamente, a conciliação dos relatórios fiscais do sistema. • Baixar o arquivo das notas de entrada (compras) para conciliação com o estoque da empresa. • Acompanhar, semanalmente, a emissão das NFs de devolução de troca, para verificar conformidade. • Gerar guias de tributos estaduais, federais e municipais para o devido pagamento pelo financeiro. • Gerar SPEED fiscal, contábil, contribuições, através do sistema da empresa, para regularidade junto ao governo federal. • Admissão, férias, elaboração da folha de pagamento e rescisão. Perfil Comportamental: Atenção concentrada, comunicação eficaz, equilíbrio emocional, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, foco em resultado.