Emal Empresa de Mineração Aripuanã Ltda.

• Cargo: Supervisor (a) Fiscal
  • Função: Supervisor (a) Fiscal
  • Falar Com: Hestefany
  • Cidade: Cuiabá/MT
  • CEP:
  • Email: rh@grupoemal.com.br com o assunto: Supervisor (a) Fiscal
  • Data: 17 de Setembro de 2021
  • Perfil: Dados da vaga • Apurar e analisar impostos diretos IRPJ e CSLL (correntes e diferido – Lucro Real) • Apurar e analisar os impostos indiretos (ICMS/PIS/COFINS/IPI/CFEM) e taxas; • Elaborar e preencher as obrigações acessórias: (EFD ICMS, EFD contribuições, EFD-Reinf, ECF, DIRF, PERDCOMP, DCTF e DCTF-Web); • Garantir o correto reflexo contábil das contas relacionadas a impostos; • Abertura e acompanhamento dos processos tributários; • Atendimento a auditorias (internas e externas); • Acompanhamento da regularidade das empresas; • Orientação aos departamentos sobre os processos fiscais e seus respectivos; Requisitos do candidato: • Formação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; • Domínio da Legislação de tributos Diretos e Indiretos. • Domínio em análise de obrigações acessórias (estaduais e federais); • Domínio no Pacote Office Avançado. • Domínio em Levantamento e Controle de Compensações de Créditos Tributários.