Mais de 30 mil pessoas realizaram a primeira edição do Exame de Suficiência de 2021


Publicado em Junho 28, 2021

Por Thatyane Nardelli

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizou, neste domingo (27), a primeira edição do Exame de Suficiência de 2021. A prova foi aplicada em todo o Brasil para mais de 32 mil pessoas.

Segundo a banca responsável pelo Exame, a Consulplan, apenas 19% dos inscritos não realizaram a prova. “Em um momento em que todo o País passa por uma adaptação de aplicação de prova podemos comemorar, pois seguimos os protocolos de biossegurança e demos a chance de novas pessoas terem seu registro com o maior cuidado que pudemos neste momento”, disse Lucélia Lecheta, vice-presidente de Registro do CFC.

A aprovação no certame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC). O Exame de Suficiência foi composto por uma prova objetiva, de múltipla escolha, na modalidade presencial.

Nesta segunda (28), a Consulplan divulgará o gabarito preliminar. Para acompanhar, acesse consulplan.net.

Mais Notícias

IRPF na veia – 22/03 a 10/04

O CRCMT, junto com o CRCRN, CRCTO e CRCGO, está preparando uma imersão total de conhecimento com o projeto IRPF […]

FGTS digital

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Lançamento da Campanha FIA e FID

Visando implantar o desconto em folha de servidores para contribuição ao FIA e FID, o CRC Voluntário em parceria com […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar