CRCMT se reúne com deputado Carlos Avallone


Publicado em Abril 20, 2022

Por Gláucia Almeida | Assessoria de Comunicação do CRCMT

Foto: Arquivo Pessoal

O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso reuniu-se na tarde desta terça-feira (19) com o deputado estadual Carlos Avallone (PSDB).  O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa e contou com a presença da presidente do CRCMT, Giseli Silvente,  do vice-presidente de administração Valmir Cecílio Araújo e do conselheiro José Carlos Dorte.

Durante o encontro, pautas como o Projeto de Lei  936/2021 que exclui a responsabilidade do profissional de contabilidade da Lei Estadual 7098/98 e outros  projetos além de questões concernentes à classe contábil também foram discutidos.

Na oportunidade, o deputado realizou a entrega de uma moção de aplausos em homenagem ao Dia da Mulher à contadora Giseli Silvente. 

“Amigos, entregamos uma Moção de Aplausos em homenagem pelo Dia da Mulher, em especial a Mulher Contabilista, Giseli Alves. As respectivas datas foram comemoradas no dia 8 de março”, escreveu o deputado na rede social.

Ainda na postagem, Avallone falou sobre o crescimento e  contribuição da mulher contabilista na valorização da profissão.

“A caminhada é longa, mas com certeza acredito na força, na busca constante pelo crescimento e a afirmação da nova posição da mulher contabilista. As profissionais têm contribuído de forma única para a justa valorização da ciência contábil com a devida imparcialidade de gêneros” afirmou o deputado. 

A  homenagem foi aprovada pelos 24 deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

 

Mais Notícias

Seminário de Contabilidade

  No dia 25 de abril, das 09h às 18h, o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) sediará […]

Webinar: Integração entre meios de pagamentos e documentos fiscais – Adequação ao Decreto 599/2023 MT

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Webinar: A Controladoria tributária e o futuro com a expectativa da reforma

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar