Semana do Contador: CFC traz programação especial, de 19 a 25 de abril, para profissionais da contabilidade


Publicado em Abril 20, 2021

Por Thatyane Nardelli
Comunicação do CFC

“É sobre inovar, reinventar e evoluir”. Esse é o lema escolhido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) para homenagear a classe contábil pelo Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado em 25 de Abril. Com todo o contexto pandemico que o mundo vive, os profissionais foram resilientes, e passaram, ainda mais, a direcionar seus clientes de forma assertiva e a inspirarem empreendedores a adaptarem seus negócios.

Dentre a programação especial, que acontece de 19 a 25 de abril, o CFC traz histórias, de muitos cantos do Brasil, de profissionais que se reinventaram e inovaram durante suas trajetórias, que venceram obstáculos e, hoje, são consideradas grandes inspirações para o universo contábil.
Para o presidente do CFC, Zulmir Breda, os profissionais da contabilidade do País têm se desdobrado para enfrentar vários desafios e manter a essencialidade da profissão, contribuindo para a continuidade dos negócios e a manutenção de empregos de milhões de brasileiros durante esse período que o mundo vive.

“Hoje, os profissionais da contabilidade estão no topo das profissões que gerenciam a economia com comprometimento, ética e inovação. Isso só pode ser possível, porque a ciência contábil está muito além da venda de serviços contábeis, está nas informações de alta qualidade, e, acima de tudo, na confiabilidade que a sociedade tem nos dados gerados pelo profissional da contabilidade”, disse Breda.

Acompanhe nossas redes sociais: /cfcbsb para conferir

Parabéns, profissional da contabilidade!
Você é essencial para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. 

Mais Notícias

Seminário de Contabilidade

  No dia 25 de abril, das 09h às 18h, o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) sediará […]

Webinar: Integração entre meios de pagamentos e documentos fiscais – Adequação ao Decreto 599/2023 MT

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Webinar: A Controladoria tributária e o futuro com a expectativa da reforma

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar