Nova diretoria do CRCMT participa do Seminário de gestão do Sistema CFC/CRCs


Publicado em Fevereiro 9, 2022

Por Gláucia Almeida | Assessoria CRCMT

Comunicação CFC – Samuel Figueira

Nesta terça-feira (08), a presidente do CRCMT, Giseli Silvente, e os vice-presidentes Leôncio F. Miranda, Jonas da Costa, Elizarete Navarrete, Geanne Subtil, Elba Vicentina de Moraes e os representantes do CRCMT no Conselho Federal, Gercimira Moreira Rezende e Aloísio Rodrigues participaram do Seminário de Gestão, Planejamento Estratégico, Governança e Diretrizes Gerais do Sistema Contábil, promovido pelo CFC.

Na ocasião, foram abordados temas referentes a importância da Governança para os Conselhos de Profissões Regulamentadas, índice de concorrência dos municípios, certificação digital padrão ICP-Brasil, Governança, Compliance e LGPD, princípios e as normas de conduta ética que devem ser preservados em seus mandatos do Sistema CFC/CRCs.

O Seminário de Gestão e Planejamento Estratégico, Governança e Diretrizes Gerais do Sistema Contábil segue nesta quarta-feira (9), com a primeira reunião de presidentes dos CRCs e a posse da nova diretoria do CFC para a gestão 2022-2023.

Fundação Brasileira de Contabilidade

A nova diretoria da Fundação Brasileira de Contabilidade foi empossada na noite de ontem (08). Assume a presidência da entidade a contadora Sandra Elvira Gomes Santiago. A ex-presidente do CRCMT, contadora Silvia Cavalcante também faz parte da nova composição da FBC.

A solenidade de posse, que faz parte da programação do Seminário de Gestão (8 e 9/2), foi prestigiada pela diretoria e  representantes do CRCMT no Conselho Federal.

 

Mais Notícias

Seminário de Contabilidade

  No dia 25 de abril, das 09h às 18h, o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) sediará […]

Webinar: Integração entre meios de pagamentos e documentos fiscais – Adequação ao Decreto 599/2023 MT

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Webinar: A Controladoria tributária e o futuro com a expectativa da reforma

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar