Presidente do CRCMT recebe visita de representantes da Junta Comercial


Publicado em Fevereiro 4, 2022

Por Gláucia Almeida | Assessoria do CRCMT

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT), Giseli Silvente, recebeu na manhã desta sexta-feira (04),  a visita do presidente da Junta Comercial de Mato Grosso, Manoel Lourenço de Amorim e Silva e dos vogais, Wilson Rodrigues Rezende e  Pedro Miler. 

Durante o encontro, presidentes e vogais conversaram sobre a gestão dos órgãos e reafirmaram os interesses mútuos entre o CRCMT e a Junta para dar continuidade aos assuntos de interesse da classe contábil e empresarial de Mato Grosso.

A presidente Giseli agradeceu a visita dos representantes da Junta Comercial e falou sobre as ações integradas que o Conselho e a Jucemat  podem desenvolver em favor dos profissionais da contabilidade e dos empresários. “O diálogo entre entidades é fundamental para  melhorias na  profissão contábil e da sociedade”, ressaltou a presidente.

Na oportunidade, duas palestras destinadas aos profissionais da contabilidade foram alinhadas ainda para o mês de fevereiro.

Mais Notícias

IRPF na veia – 22/03 a 10/04

O CRCMT, junto com o CRCRN, CRCTO e CRCGO, está preparando uma imersão total de conhecimento com o projeto IRPF […]

FGTS digital

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades profissionais. Faça sua inscrição sem custos agora mesmo e junte-se a este encontro […]

Lançamento da Campanha FIA e FID

Visando implantar o desconto em folha de servidores para contribuição ao FIA e FID, o CRC Voluntário em parceria com […]

Mais Notícias
Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar