PVCC – Programa de Voluntariado da Classe Contábil


O voluntariado é responsável por manter uma sociedade mais justa, igualitária e solidária. Com base nesses escopos, o Conselho Federal de Contabilidade criou o Programa de Voluntariado da Classe Contábil – PVCC.

Balizado na cidadania, na solidariedade, na ética profissional, na transparência e na responsabilidade social, o PVCC atua junto aos profissionais de contabilidade sensibilizando-os e estimulando-os à disponibilização de ações sociais.

Composto por quatro subprogramas, o sucesso do PVCC é atestado pela execução de ações baseadas no comprometimento, transparência e seriedade dos seus membros.

O estímulo à prática cidadã e ao espírito de responsabilidade social entre os profissionais da contabilidade por meio da difusão do voluntariado organizado, engrandece e eleva as questões sociais ao patamar que estas merecem. E estamos em constante crescimento: o programa já abriga quase nove mil profissionais cadastrados. Um verdadeiro exército praticando o bem!

Como coordenador nacional do PVCC, conclamo aos profissionais e estudantes que ainda não integram o programa para marcharem conosco. O país precisa de equilíbrio e conhecimento nas ações de voluntariado, duas qualidades inerentes aos profissionais da contabilidade brasileiros.

Juntos somos mais fortes!

Acesse o Site do Programa de Voluntariado da Classe Contábil – https://voluntariadocontabil.cfc.org.br/

Quer conhecer os integrantes da Comissão do PVCC em Mato Grosso, clique aqui

Envie-nos uma mensagem
WhatsApp
Fechar