CRCMT lança novo site


Publicado em Janeiro 26, 2021

 

O novo portal de serviços do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) está no ar.

Construído do zero,  o novo site  conta com uma das  mais recentes tecnologias,  proporcionando melhor organização das informações e uma navegação mais ágil.

“A proposta marca a modernização da nossa interface virtual, e é mais uma novidade que confirma o compromisso desta gestão com a modernidade e a inovação”, explica o presidente Paulo Rühling.

Na página inicial, as informações mais requisitadas pelos usuários estão em destaque bem ao centro. Além disso, os conteúdos foram divididos conforme os interesses dos profissionais.

A ideia é que o usuário identifique onde localizar a informação que procura instantaneamente. Por isso, o menu principal traz as seguintes abas: Institucional, Governança, Profissionais, Organizações Contábeis, Fiscalização, Educação Continuada, Comunicação e Contato. Para encontrar o que precisa, basta  passar o mouse sobre a aba desejada.

Design Resposivo

O novo site se adapta a qualquer dispositivo, seja tablet, smartphone, notebook ou uma tela maior. O sistema antigo possuía uma base tecnológica bastante defasada, complexa e limitada quanto a mudanças de layout.

Novos Conteúdos

Nesta fase inicial, a empresa contratada para o desenvolvimento com o suporte do setor de T.I  do CRCMT, realizou a reorganização dos conteúdos já existentes no site antigo. Em breve serão disponibilizados conteúdos novos ou revisados, e as páginas internas ficarão mais dinâmicas.

Acesse e explore nosso novo site: http://www.crcmt.org.br/

.

Por Gláucia Almeida | Assessoria CRCMT

Mais Notícias

Conheça as novidades para o Imposto de Renda 2021

Por Lorena Molter Comunicação CFC/Apex A Receita Federal do Brasil (RFB) apresentou, na tarde desta quarta-feira (24), por meio de […]

Comunicado: Telefonia fixa do CRCMT encontra-se em manutenção

Informamos que a telefonia fixa do CRCMT encontra-se em manutenção. Enquanto isso, pedimos que ligações ou demandas sejam direcionadas aos […]

Empresas inativas por mais de 10 anos é pauta de reunião entre Jucemat, CRCMT e Sescon

Mais de 13.065 empresas poderão tornar-se inativas na Junta Comercial de Mato Grosso até 31 de março de 2021. Por: […]

Mais Notícias