Plano de Desenvolvimento de Líderes

O Plano de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas (T&D) é o instrumento de implementação de ações de capacitação dos colaboradores e gestores, visando a qualificação, o aperfeiçoamento e o desenvolvimento das lideranças do CRCMT.

O T&D está estruturado pelos Planos: Plano Anual de Treinamentos (PAT), o Plano de Desenvolvimento de Líderes (PDL) e o Plano de Treinamento e Desenvolvimento de Proteção de Dados (PTDPD); que representam as necessidades de capacitação identificada para os líderes, gestores e colaboradores do CRCMT.

O Plano, que faz parte da Política de Governança no âmbito do Sistema CFC/CRCs, é estruturado por programas temáticos, que representam as necessidades de capacitação identificada para os líderes do CRCMT.

Portaria CRCMT n° 23/2021Institui o Plano Anual de Treinamentos (PAT), o Plano de Desenvolvimento de Líderes (PDL) e o Plano de Treinamento e Desenvolvimento de Proteção de Dados (PTDPD) do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso.

Portaria CRCMT nº 30/2022 – Institui o Plano Anual de Treinamentos (PAT), o Plano de Desenvolvimento de Líderes (PDL) e o Plano de Treinamento e Desenvolvimento de Proteção de Dados (PTDPD) do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso.

Portaria CRCMT n° 140/2022Institui o Plano Anual de Treinamentos (PAT), o Plano de Desenvolvimento de Líderes (PDL) e o Plano de Treinamento e Desenvolvimento de Proteção de Dados (PTDPD) do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso.

Portaria CRCMT n° 25/2024Aprova e Institui o Plano Anual de Treinamento (PAT), Plano de Desenvolvimento de Líderes (PDL), Plano de capacitação dos empregados do CRCMT em ferramentas e/ou soluções de segurança da informação e o Plano de capacitação dos empregados em ferramentas de tecnologia da informação do CRCMT para o exercício de 2024.

Plano de desenvolvimento de líderes (PDL)

PDL 2024 – Download

PDL 2023 – Download