Carta de Serviços


Com o objetivo de dar visibilidade e transparência aos atos de gestão praticados, o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) apresenta sua Carta de Serviços ao Usuário.
O documento é inspirado na Lei n.º 13.460/2017 e tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo Conselho Federal de Contabilidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

Aqui, você também encontrará informações e orientações sobre como se comunicar com o CRCMT e utilizar os seus serviços.
A Carta de Serviços do CRCMT, está dividida em 05 (cinco) Capítulos:
1 – Sobre o CRCMT;
2 – Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRCs;
3 – Canais de Atendimento;
4 – Compromisso com o Atendimento;
5 – Serviços Oferecidos;

A carta de Serviços ao Usuário do CRCMT foi instituída pela Resolução CRCMT nº 470, de 23 de julho de 2019.

Clique sobre o item abaixo , para baixar a carta de Serviços CRC-MT.

– Carta de Serviços- CRCMT